Idosa é encontrada morta em piscina de condomínio no Pará
O caso foi confirmado neste domingo (3) pela Polícia Civil (PC).
Uma idosa identificada como Maria José de Sousa, de 76 anos, foi encontrada morta na piscina de um condomínio em Ananindeua, na Grande Belém.
O caso foi confirmado neste domingo (3) pela Polícia Civil (PC). O residencial está localizado na estrada Itabira, no centro da cidade.
De acordo com a PC, perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, que devem esclarecer a causa da morte. A apuração será conduzida pela delegacia de Ananindeua.
Fonte: g1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/03/2025/16:06:04
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com