Idoso e homens são presos suspeitos de sequestrar e estuprar criança de 5 anos em MT
Foto: Ilustrativa | À polícia, a vítima disse que os suspeitos tentaram fazê-la comer salgadinhos e frutas misturados a uma substância branca. Crime ocorreu nesse sábado (13), em Rosário Oeste.
Um idoso de 61 anos e dois homens, de 43 e 48 anos, foram presos suspeitos de sequestrar e estuprar uma criança de 5 anos, nesse sábado (13), em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentaram fazer a vítima ingerir salgadinhos e frutas misturados a uma substância branca.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 20h50, quando o menino foi sequestrado e colocado à força dentro de um carro. A denúncia foi registrada pelo primo da vítima.
Em seguida, a criança foi levada para uma casa na mesma rua em que ele mora. À polícia, a vítima disse que no local um dos suspeitos estava pelado e outro tentou fazer com que ele comesse os alimentos misturados com a substância.
Ainda de acordo com o relato da vítima, por ter recusado a comida, ele foi ferido no tornozelo pelos suspeitos e, em seguida, eles induziram o menino a levar os alimentos para a casa dele.
Os homens foram presos na casa onde o crime ocorreu após os parentes da criança denunciarem o ocorrido. Segundo a PM, um dos suspeitos reagiu à prisão e precisou ser contido.
Os policiais informaram que os sequestradores, a princípio, tinham o plano de sequestrar as irmãs da vítima, mas, como elas não estavam na casa no momento, eles escolheram levar o garoto no lugar.
Na casa onde os homens foram presos também foram apreendidos uma porção de melancia e cinco pacotes de salgadinhos.
A polícia segue investigando o caso a fim de identificar que tipo de substância os suspeitos tentaram dar à vítima.
Fonte: Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/09/2025/07:23:12
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com