Jovem é esfaqueado em A Chão; companheira alega legítima defesa: “era eu ou era ele”lter do

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – José Felipe Lobato Costa foi esfaqueado pela companheira na noite de domingo (2) durante festa carnavalesca na Praça do Sairé, Distrito de Alter do Chão, em Santarém.

A companheira Isabele Coelho alegou que agiu em legítima defesa após o jovem ter agido motivado por ciúme. Ela teria usado o próprio canivete de José para se defender de agressões.

“Ele estava embriagado, sentiu ciúmes de um parente meu, veio para cima de mim, me deitou no chão e ia acertar o meu rosto, então naquele momento ou era eu ou era ele! Acabou que eu acabei agindo por impulso para me defender, para poupar a minha vida naquele momento”, afirmou durante entrevista ao repórter Cleudison Von.

Isabele Coelho contou ainda que não tinha a intenção de ceifar a vida do companheiro e revelou que o casal já vivia uma relação conturbada.

“Quem nos conhecia sabe que a gente já vivia um relacionamento muito turbulento, a gente vivia em meio de brigas o tempo todo e ontem chegou no limite, acabou que eu não aguentei, para me defender eu fui lá e agi dessa forma”, destacou.

A jovem foi apresentada pela Polícia Militar e após prestar depoimento ao delegado foi liberada. Um inquérito será instaurado para averiguar as circunstâncias do ocorrido.

Nota de quadro clínico

A reportagem do O Impacto entrou em contato com o Hospital Municipal, onde o jovem foi levado para atendimento. Em nota enviada, o hospital informou que nesta segunda-feira (3), o paciente J.F.C., vítima de ferimento por arma branca, foi admitido na unidade. Ele passou por procedimento cirúrgico e, no momento, seu quadro clínico é considerado estável.

Fonte: O Impacto – colaborou Cleudison Von, Diene Moura e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/03/2025/16:02:54

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: