Justiça converte em preventiva prisão de PM suspeito de matar namorada dentro de carro, em Belém (PA)

image_pdfimage_print

PM baleou Bruna na cabeça. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Wladson Borges foi preso em flagrante por feminicídio. O PM é suspeito de matar com tiros na cabeça Bruna Meireles Corrêa, de 32 anos.

A Justiça converteu na noite desta quinta-feira (13) a prisão em flagrante em prisão preventiva do PM Wladson Luan Monteiro Borges. O policial é suspeito de matar a namorada dentro de um carro, em Belém.

A decisão da conversão da prisão é do juiz João Augusto Jr, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da capital.

A prisão preventiva é aplicada no curso da investigação, antes da condenação final, e não tem data para acabar.

“Compreende-se o perigo gerado pelo estado de liberdade do policial e a consequente necessidade de sua prisão preventiva como garantia da ordem pública”, diz o documento.

Wladson Borges foi preso em flagrante, na noite desta última quarta-feira (12), por feminicídio, e levado para a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Leia mais- Policial Militar mata a namorada a tiros dentro de carro no Pará

Baleada na cabeça

Bruna Meireles Corrêa, de 32 anos, foi morta baleada na cabeça pelo namorado. Ela era de Colares e estava em Belém para estudar nutrição.

Bruna morava há sete anos com o padrinho na capital paraense. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícias e depois liberado. O caso segue em investigação pela Delegacia de Feminicídios (Defem).

O crime ocorreu dentro do carro de Wladson. Ele mesmo levou a vítima para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março (PSM). Segundo as investigações iniciais, no hospital, Wladson disse que o casal foi vítima de um assalto, mas em seguida ele confessou ter atirado em Bruna.

O PM era cabo do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e tinha sido promovido recentemente. A Corregedoria da corporação acompanha o caso.

De acordo com familiares de Bruna, o velório e o sepultamento ocorrerão em Colares, no nordeste do Pará.

Fonte: g1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/03/2025/07:43:58

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: