Legitima defesa-Mulher mata marido com facada em Manaus

image_pdfimage_print

MULHER QUE VIVIA SENDO HUMILHADA E ESPANCADA DENTRO DE CASA MATA MARIDO COM FACADA NO ABDÔMEN NO BAIRRO DO MUTIRÃO, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA

(Foto: Divulgação) – Policiais da 27ª Cicom apresentaram a esposa que matou o marido no 6º DIP

Uma mulher de 30 anos, cansada das humilhações e agressões físicas, reagiu a mais uma covardia na noite do último domingo, 6, e assassinou o próprio marido com uma facada no abdômen, na residência do casal localizada na Rua 13, próximo à feira no bairro do Mutirão.

O crime aconteceu por volta das 21h50 depois que o homem voltou da rua bêbado e mais uma vez travou uma discussão e começou a espancar a esposa, que tem um filho de 1 ano de idade, e mesmo assim foi agredida com chutes, tapas e socos pelo marido valentão.

De acordo com alguns vizinhos em dado momento o homem começou a gritar que iria matar a esposa, mas ao que tudo indica, foi ela quem se antecipou pegando uma faca na cozinha e aplicando o certeiro golpe na barriga do marido, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito dentro de casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, entrou no imóvel, encontrou a autora do golpe chorando em seu quarto, o homem ensanguentado na cozinha, mas não foi possível fazer mais nada por ele, porque já estava morto.

  Momento que a esposa que matou o marido com facada é retirada da casa pelos policiais militares (Foto: Divulgação)

Momento que a esposa que matou o marido com facada é retirada da casa pelos policiais militares (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante a esposa que matou o marido com quem já estava casa há mais de três anos e em seguida foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Na Delegacia a mulher alegou legítima defesa da própria vida e da vida do filho, porque o homem gritou quando estava praticando a agressão física que iria matá-la e também à criança que estava em seu colo, por isso ela alegou a reação que culminou na morte do marido violento.

O corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e do lado de fora da casa, os moradores da rua, principalmente os vizinhos mais próximos, confirmaram que realmente o homem espancava a esposa toda vez que estava embriagado.

Fonte: Portal Zacarias/Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/08/2023/05:25:27

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: