Motorista que sobreviveu a grave acidente na BR-163 aguarda transferência para Hospital Regional em Itaituba
Motorista é morador de Novo Progresso e saiu com vida. (Fotos Via WhatsApp)
Motorista morador de Novo Progresso sobrevive “milagrosamente” a acidente após carreta passar por cima de parte do veículo na BR 163, no distrito de 3 bueiras, município de Trairão, no Pará.
O motorista Thiago Silva, que sobreviveu ao grave acidente, é morador de Novo Progresso, foi resgatada pelos Socorristas da Via Brasil, encaminhado para Hospital Municipal de Novo Progresso, com quadro de saúde estável.
Conforme a direção do Hospital Municipal, repassou para a reportagem do Jornal Folha do Progresso, o paciente Thiago Silva, continua internado e consciente, estável, aguardando sua vaga no regional. Ainda conforme o Hospital a transferência é necessária para melhor ser avaliado por especialistas, houve alterações em tomografia, a data da transferência não foi divulgada porque depende da vaga no regional.
O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (24, km 469 da BR-163, no Pará, segundo informações a colisão ocorreu devido a uma invasão de pista de um dos veículos.

Fonte e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/08/2023/08:30:50
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com