Vendia Espetinho-Mulher é morta a tiros em Novo Progresso

image_pdfimage_print
“Justina Castro Silva”
“Justina Castro Silva”

“Mulher é morta a tiros no bairro juscelândia em novo Progresso”

Uma mulher foi morta a tiro, na noite desta quinta-feira (23) – ela vendia espetinho e residia  no bairro Juscelandia em Novo Progresso.

A mulher é conhecida no bairro com “Justina do Espetinho”, de acordo com informações, um homem chegou de moto pediu quem pela mulher e disparou vários tiros à queima roupa e se evadiu do local.

A guarnição da Policia Militar comandada pelo sargento Rilton, e composta pelo cabo Batista, e soldado Eduardo foram acionada pela Central PM via rádio, que informou que havia acontecido um homicídio no bairro juscelãndia na rua Roseli Bordim s/n°,em uma residência, se deslocaram de imediato até o local e verificaram que a vítima “Justina Castro Silva”, 53 anos, estava sentada no banco e sem vida, com vários tiros no tórax,  a guarnição obteve informação de testemunhas que o acusado era um homem de aproximadamente 1.75 metros de altura, cor parda, e meio magro, e que estava de capuz e com um revólver cano longo, e usava uma roupa preta, calça jeans e camisa. Após cometer homicídio evadiu-se do local em uma moto.

Justina foi assassinada no Juscelandia
Justina foi assassinada no Juscelandia

A guarnição realizou diligências atrás do acusado, com apoio da Gupm de motos, mais não obtiveram êxito em localizar o suspeito, e que o caso foi apresentado na Depol para o IPC Arlan que logo após compareceu no local.    A funerária removeu o corpo da vitima do local e encaminharam para o hospital municipal, após providências tomadas pela polícia civil.

A policia investiga o caso. A principal linha de investigação seria execução, mas os policiais civis não descartam nenhuma hipótese sobre o que teria motivado o crime.

(Atualizado Às16:04:25)

 Da Redação Jornal Folha do Progresso Fotos e informações Sargento Rilton da PM.

Local onde "Justina foi Morta"
Local onde “Justina foi Morta”

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: