Mulher espancada e violentada em rua de Novo Progresso tem alta do hospital
“Jhuliana Ketelly Mucha”, de 23 anos, foi agredida estuprada e teve múltiplas fraturas na cabeça; segundo médicos, recuperação total deve levar seis meses. (Foto:Reprodução)
A jovem “Jhuliana Ketelly Mucha”, de 23 anos, brutalmente agredida na madrugada de sábado, 2 de julho de 2022, teve alta na noite deste sábado (9/07), do Hospital Municipal de Novo Progresso, onde estava internada. Ela não falou com a imprensa na saída do hospital. Conforme informação o pai da vítima está em Novo Progresso acompanhando a recuperação da filha!
Leia mais:Mulher é brutalmente agredida e estuprada durante a madrugada em Novo Progresso

Leia mais:Mulher vítima de violência seguido de estupro têm melhora no quadro de saúde,diz hospital
Juliana teve múltiplas fraturas na cabeça e no rosto. De acordo com médicos do hospital, serão necessários pelo menos mais seis meses e algumas intervenções cirúrgicas para que ela fique totalmente recuperada.
O agressor de Juliana “Claudionor SanDesk”, de 43 anos, continua preso em Itaituba, acusado de tentativa de feminicídio. A reportagem do Jornal Folha do Progresso, não conseguiu o depoimento do acusado, o inquérito corre em segredo de justiça.
Juliana falou sobre o caso ainda no hospital.
Assista ao vídeo
Por:Jornal Folha do Progresso em 12/07/2022/18:06:35
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com