Mulher tenta envenenar marido com brigadeiro e confessa crime no DF

image_pdfimage_print

Foto: Ilustrativa | Homem tem histórico de assédio contra enteada de 18 anos; suspeita se entregou à polícia e foi liberada.

Uma mulher de 34 anos tentou envenenar e matar o marido, de 36 anos, colocando a substância Racumin, que serve para controlar roedores, em dois brigadeiros, na manhã desse domingo (27). A suspeita compareceu espontaneamente à 35ª Delegacia de Polícia em Sobradinho II informando o que tinha feito.

De acordo com a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal), o homem ingeriu apenas um doce, já que a autora teria o impedido de comer o segundo brigadeiro, alertando que havia colocado veneno. Posteriormente, segundo relato da suspeita à polícia, ela se arrependeu do ato e orientou que o homem procurasse atendimento médico.

A vítima apresentou sintomas leves como náusea, enjoo e vômito. O homem foi a uma unidade de saúde, foi medicado e liberado sem risco de vida.

A PCDF ainda informou que a família possui um histórico de denúncias contra o homem que teria assediado a enteada de 18 anos diversas vezes. Além do assédio, o marido e a autora têm vários relatos de conflitos, incluindo violência doméstica.

“A suspeita colaborou com as investigações, entregando à polícia os brigadeiros remanescentes para análise”, afirmou a polícia.

Por ter se apresentado de maneira espontânea, reconhecendo o erro e impedindo a consumação do crime, o ato foi caracterizado como arrependimento eficaz e não houve registro de flagrante.

A Polícia Civil ainda informou que um inquérito foi instaurado para apurar minuciosamente os fatos, abrangendo tentativa de homicídio, importunação sexual e violência doméstica.

Fonte: CNN Brasil e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/07/2025/10:24:48

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: