PM do DF se entrega após atirar nas costas da ex-mulher em Goiás
Imagem Ilustrativa de arma (Foto:Reprodução) – Tentativa de feminicídio ocorreu na presença de um dos filhos do casal. Policial militar estava separado da vítima havia três anos
O policial militar do Distrito Federal Oziel Xavier de Lima, 45 anos, foi preso em flagrante após atirar na ex-companheira Maria do Socorro Rodrigues Silva, 41, em casa. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (21/8), em Valparaíso (GO), na presença do filho do casal.
A testemunha relatou que estava no quarto, quando ouviu um barulho de tiro. Ele foi para a sala e encontrou a mãe ferida, caída ao chão. Em seguida, tentou desarmar o pai e chamou um irmão para socorrer a vítima.
O filho de Maria do Socorro acrescentou que o casal estava separado havia três anos e que o PM não aceitava a separação. Após o crime, Oziel saiu da casa e disse que se apresentaria na delegacia, segundo a testemunha.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital do Céu Azul (GO). O estado clínico dela paciente é estável, mas ela ficou com a bala alojada na altura da clavícula; por isso, será transferida para um hospital do DF, onde passará por cirurgia.
O agressor se apresentou espontaneamente à Delegacia de Valparaíso, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
Fonte:Metropoles/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/08/2023/05:25:27
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com