Polícia Federal faz operação em duas cidades de Mato Grosso e prende contrabandistas

image_pdfimage_print

(foto: Chico Ferreira/A Gazeta/arquivo)  – A Polícia Federal fez, esta manhã, a Operação Fox, com o objetivo de coibir a prática reiterada dos crimes de contrabando e descaminho. Foram cumpridos os seis mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça, nas cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste; Nova Alvorada do Sul, Dourados e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul; e Curitiba (PR).

Hoje, os federais já fizeram prisões em flagrante (quantidade não informada) em Rondonópolis, apreenderam uma arma, e também foram apreendidas caixas de cigarros em Dourados e Nova Alvorada.

A investigação começou em maio do ano passado para coibir o contrabando de cigarros e descaminho de mercadorias do Paraguai revendidas em Rondonópolis e região. A maioria dos investigados têm várias passagens criminais por contrabando e descaminho de mercadorias que ‘entravam’ pelas regiões de Ponta Porã e Mundo Novo (MS) e transportadas tanto em caminhões quanto em veículos menores, em nome de terceiros. Durante as investigações, foram apreendidos milhares de produtos contrabandeados, informa a assessoria da PF.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Fonte: Só Notícias
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: