Professor é morto a tiros ao chegar em casa no Pará
Maelson Conceição dos Santos era servidor público em escolas da cidade de Igarapé-Miri.
Um professor, funcionário público municipal e estadual (temporário), identificado como Maelson Conceição dos Santos, de 35 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa, no final da tarde de quinta-feira (4), na cidade de Igarapé-Miri, nordeste do Pará. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com testemunhas, Maelson chegava em sua casa quando foi surpreendido pela aproximação de um carro. Um dos ocupantes do veículo teria efetuado disparos de arma de fogo contra o professor.
Testemunhas falam em crime passional, mas a Polícia não confirmou.
Ele foi socorrido e elevado até o Hospital e Maternidade Santana, mas não resistiu.
A Polícia Civil informou que a delegacia de Igarapé-Miri trabalha para identificar e localizar os suspeitos do crime.
Maelson era servidor público do município desde 2010 e exercia o cargo de vigia na Escola de Artes João Valente do Couto.
Ele também era professor temporário no Colégio Manoel Antônio de Castro e na Escola Dalila Afonso Cunha, na Vila Maiauatá.
A Prefeitura da cidade emitiu nota de pesar. Veja abaixo:
“Neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza à família enlutada, prestando suas sinceras condolências e rogando a Deus que proporcione o consolo necessário”.

Fonte: G1 Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/01/2024/11:48:28
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com