Servidor público mata menina de 10 anos após oferecer pizza

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – O criminoso abordou a menina falando que ia pagar uma pizza e pretendia dar R$ 50 para a vítima

O homem de 56 anos, suspeito de matar Yara Karolaine Martins Neves é motorista da Prefeitura de Água Boa. Ele foi preso nesse domingo (9/3), em Minas Gerais. Em depoimento na delegacia, ele confessou o crime e contou que atraiu a vítima dizendo que iria pagar uma pizza e daria R$ 50 para ela.

O servidor público usou dois carros da administração da cidade para cometer o crime. O homem disse, ainda, que matou a menina porque ficou com medo de que a família dela soubesse das intenções dele com a criança. Em depoimento, ele afirmou que não teria abusado de Yara.

Depois de preso, o motorista foi encaminhado para uma penitenciária em Ganhães e vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Desaparecimento e morte

Yara Karolaine desapareceu na terça-feira (4/3), em Água Boa (MG). A menina que estava sumida foi encontrada morta no último sábado (8/3). Ela foi achada em São Pedro do Suaçuí, em Minas Gerais.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO NO INSTAGRAM DO FOLHA:

Uma amiga da vítima acionou a Polícia Militar de Minas Gerais. A corporação informou que a testemunha disse que Yara tinha entrado em um carro por volta das 21h45 do dia 4 de março. Depois disso, ela não foi mais vista.

A testemunha indicou aos policiais que o veículo teria seguido em direção à cidade Santa Maria do Suaçuí. O corpo da criança foi encontrado quatro dias depois.

Yara estava enrolada em um lençol dentro de uma vala. O corpo foi encontrado por um grupo de pessoas que estava em uma cachoeira próxima de São Pedro do Suaçuí. Eles também acionaram a PMMG depois de sentirem um cheiro forte no local.
Nota da Prefeitura

Em nota, a prefeitura decretou luto de três dias pela morte de Yara. ”Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família e reforçamos nosso compromisso em apoiar as autoridades para que esse crime seja esclarecido e os responsáveis punidos”, escreveu a direção.

Corpo de menina desaparecida é encontrado em mata em Minas Gerais

Fonte: Ingrid Sales – Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/03/2025/16:00:58

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: