Tiroteio deixa mortos e causa pânico em Curuçá no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Muito tiro, pânico e mortes marcaram a noite de segunda-feira (27), no município de Curuçá, região do nordeste paraense. Armas de fogo foram apreendidas.

Muito tiro, pânico e mortes marcaram a noite de segunda-feira (27), no município de Curuçá, região do nordeste paraense. Armas de fogo foram apreendidas.

Por volta das 19h30min, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que quatro homens armados estavam na localidade do “Pinheiro”. Policiais militares de serviço na viatura 0528 foram atender a ocorrência e, numa estrada escura, foram alvos de uma emboscada sendo atacados por vários disparos de arma de fogo que atingiram a viatura. Os militares desceram da viatura e trocaram tiros com dois suspeitos, os quais foram baleados. Mesmo ferido, um deles conseguiu fugir por uma área de mangue. Outro foi socorrido, mas morreu no hospital.

Poucas horas depois, chegou a informação de que o primeiro suspeito baleado tinha atravessado o mangue e estava no Cemitério do município. No Cemitério, houve outra troca de tiros e novamente o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido, mas também morreu no hospital. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos durante as ocorrências. Os mortos ainda não foram identificados pela PM.

Fonte: Diário do Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/10/2025/08:58:36

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com