Três são detidos em flagrante com maconha, entre eles um menor de 16 anos.
Nesta quinta-feira (21) por volta das 20h00min, três pessoas foram presas e identificados como Geovane Aparecido Mendes Fonseca vulgo “Japonês” de 20 anos, Wesley Souza Martins de 18 anos e o menor das iniciais W. D. S. M. de 16 anos. Os três estavam com destino a um acampamento próximo a cidade conhecido por “km10” onde posteriormente se encontrariam com outros amigos. No caminho, revolveram parar o Táxi para urinar, e foram abordados pela viatura da policia militar comandada pelo Sgt Rilton, que ao realizar a revista foi encontrada uma quantia de 70g de entorpecente análoga a maconha. Foram autuados em flagrantes e levados a DEPOL para que pudessem ser tomadas todas as medidas cabíveis.

Segundo informações junto dos mesmos estava uma jovem que foi liberada por não saber do entorpecente. Os mesmos ainda se encontram na delegacia de Policia Civil e após prestarem seu depoimento, serão liberados e taxados como usuários pelo fato que a substância que os mesmos portavam, seria apenas para o uso pessoal e foi descartada a hipótese da participação dos três em roubos no município.
Fonte: Folha do Progresso News/ Reportagem: Jailson Rosa

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br