Três são detidos em flagrante com maconha, entre eles um menor de 16 anos.

image_pdfimage_print

Nesta quinta-feira (21) por volta das 20h00min, três pessoas foram presas e identificados como Geovane Aparecido Mendes Fonseca vulgo “Japonês” de 20 anos, Wesley Souza Martins de 18 anos e o menor das iniciais W. D. S. M. de 16 anos. Os três estavam com destino a um acampamento próximo a cidade conhecido por “km10” onde posteriormente se encontrariam com outros amigos. No caminho, revolveram parar o Táxi para urinar, e foram abordados pela viatura da policia militar comandada pelo Sgt Rilton, que ao realizar a revista foi encontrada uma quantia de 70g de entorpecente análoga a maconha. Foram autuados em flagrantes e levados a DEPOL para que pudessem ser tomadas todas as medidas cabíveis.

Geovane Aparecido Mendes Fonseca vulgo “Japonês” de 20 anos, Wesley Souza Martins de 18 anos e o menor das iniciais W. D. S. M. de 16 anos
Geovane Aparecido Mendes Fonseca vulgo “Japonês” de 20 anos, Wesley Souza Martins de 18 anos .

Segundo informações junto dos mesmos estava uma jovem que foi liberada por não saber do entorpecente. Os mesmos ainda se encontram na delegacia de Policia Civil e após prestarem seu depoimento, serão liberados e taxados como usuários pelo fato que a substância que os mesmos portavam, seria apenas para o uso pessoal e foi descartada a hipótese da participação dos três em roubos no município.

Fonte: Folha do Progresso News/ Reportagem: Jailson Rosa

Droga pertences aprendidos com os jovens
Droga pertences aprendidos com os jovens

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: