Venezuelana morta a tiros pelo marido dentro de casa no MT tinha medida protetiva contra ele
Nerbys Osmary foi morta na noite de terça-feira (30). O autor do crime, Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, está foragido.
A venezuelana Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, 33 anos, que foi morta a tiros dentro da casa onde morava tinha medida protetiva contra o assassino, seu companheiro Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, que está foragido. O crime ocorreu no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, na terça-feira (29).
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, Nerbys e Silas tinham um relacionamento de quatro meses. Nesse período, a vítima chegou a solicitar uma medida protetiva após ser agredida por ele.
A informação é que, após esse episódio, os dois terminaram a relação. Entretanto, recentemente, eles reataram e estavam morando juntos na quitinete onde aconteceu o crime.
Nerbys foi morta com cinco tiros no tórax. Ela estava na cozinha do imóvel quando foi alvejada. As filhas delas, de 12 anos, estavam no quarto no momento do crime.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionada, mas quando chegou a mulher já estava morta. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A reportagem apurou que Silas sugiur após o crime, usando uma motocicleta. O veículo foi apreendido na quarta-feira (30), por investigadores da DHPP.
Além disso, a informação é que ele não possui outras passagens criminais. As buscas por Silas continuam.
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com