Acidente com duas carretas mata dois motoristas na BR-163 em Moraes Almeida no Pará

image_pdfimage_print

Houve Interdição total, da pista. (Fotos:Adelar Behlling via WhatsApp)

Dois motoristas que dirigiam as carretas morreram no acidente.

Conforme relatos de motoristas uma carreta que retornava de Miritituba acabou perdendo o controle ao descer a serra de Moraes Almeida (distante 100 km de Novo Progresso)  e acabou colidindo de frente com outra carreta carregada de soja, a carga tombou na pista que ficou totalmente interditada; os corpos ficaram presos nas ferragens mais de 12 horas até chegar o resgate de Itaituba distante 300 km. Não temos informações sobre identificação das vítimas.

Uma dos veiculos tem pla da cidade de Sinop (MT) (foto Via Whats App)
Uma dos veiculos tem pla da cidade de Sinop (MT) (foto Via Whats App)

O acidente foi na noite desta sexta-feira,4 de março de 2022, no trecho não tem atendimento da Polícia Rodoviária, a corporação de Bombeiros está distante 300 km, no município de Itaituba, a via ficou totalmente interditada. Na tarde deste sábado, 5 de março de 2022, a via voltou ao tráfego normal.

Por:Jornal Folha do Progresso em 05/03/2022/07:37:57IMG-20220305-WA0104

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: