Atoleiros na Transamazônica deixam caminhões parados por mais de 24 horas

image_pdfimage_print

Imagens mostram caminhoneiros e passageiros enfrentando atoleiros na Transamazônica no Pará (Foto:Reprodução G1)- Como a pista não é asfaltada, os atoleiros se formam na via e somente veículos pequenos passam pelo local.

Imagens mostram caminhoneiros e passageiros enfrentando atoleiros na rodovia Transamazônica no Pará nesta quinta-feira (8). No trecho entre os municípios de Rurópolis e Itaituba, no sudoeste do estado, dezenas de caminhões estavam parados no acostamento. Como a pista não é asfaltada, os atoleiros se formam na via e somente veículos pequenos passam pelo local.

Um dos caminhões ficou preso desde a tarde de quarta-feira (7) e já estava há mais de 24 horas parado. Segundo o motorista, chovia muito e devido a lama não conseguiu seguir viagem. O caminhão derrapou e estava na lateral da pista.

Diversos passageiros desceram de veículos e resolveram ir andando para esperar algum ônibus após o atoleiro. Segundo os relatos, já estavam há um dia parados.

Um dos caminhoneiros afirmou que deveria haver equipes de plantão para atender casos de emergência e apoiar os caminhoneiros na estrada.

A reportagem entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mas a equipe não teve resposta sobre o apoio pedido pelos caminhoneiros.

Fonte:Redação Jornal Folha do Progresso com informações do G1 Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: