Briga por conserto de celular termina com homem morto a tiros no Marajó | PA
Foto: Reprodução/Ilustrativa | Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um homem, a respeito da recuperação de um aparelho celular
Ronaldo Cardoso Serra foi assassinado a tiros na manhã do último sábado (4/1), na localidade ribeirinha chamada de Furinho, que fica na zona rural do município de Cachoeira do Arari, no Marajó. Testemunhas relataram que o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um homem, de nome não revelado, que está foragido, a respeito da recuperação de um aparelho telefônico.
Conforme o relato das autoridades, o homicídio aconteceu por volta das 7h. Segundo o portal Notícia Marajó, o suspeito, que possui um mandado de prisão em aberto por homicídio, estava na praia desde a madrugada quando Ronaldo chegou no local com uma lanterna.
O homem teria se assustado e pensado que se tratava de uma abordagem policial. Ele tentou se esconder na água e acabou danificando o celular. Depois do mal-entendido, o suspeito foi até a casa da vítima para exigir o conserto do aparelho, segundo o Notícia Marajó. Ronaldo teria se recusado a pagar o trabalho e ameaçado denunciá-lo às autoridades sobre ele ser um foragido da Justiça.
A confusão terminou após o suspeito atirar três vezes com uma pistola contra Serra. Conforme a Polícia Militar, um tiro acertou o braço esquerdo da vítima, e os outros dois disparos atingiram o braço direito e o peito de Ronaldo, que morreu sem chance de ser socorrido. Depois disso, o autor do crime fugiu.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/01/2025/08:48:06
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com