Casal preso acusado de estupra amiga após festa em residência em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Uma mulher foi estuprada pelo marido da amiga com a supervisão dela. Ela teria ‘ajudado’ o marido a cometer o crime, em permitir o ato em sua residência.

O crime, foi filmado pela esposa que permitiu o marido de ter ato sexual com a ‘amiga’, a vítima procurou a polícia no dia seguinte acusado o casal de ter sido induzida a ingerir bebida alcoólica, ainda ficou a dúvida de o marido ter usado preservativo ou não.

O caso, que aconteceu no início desta semana em uma residência do bairro Otavio Onetta em Novo Progresso.

De acordo com a denúncia, o casal suspeito teria convidado amiga via whatsApp para um jantar, e neste momento eles passaram a consumir cervejas e vodka, insistindo para que a vítima bebesse.

Em determinada hora o homem convidou a vítima ir para o quarto e teve ato com moça.

A Mulher alegou que foi enganada teve ato carnal a força com o marido da amiga.

A mulher passou por um exame de corpo de delito que comprovou as agressões e foi colhido material genético, que espera o resultado do exame.

O casal participou de audiência de custódia e está respondendo ao processo em liberdade. Eles são acusados de estupro de vulnerável com o agravante da participação de outra pessoa. Se condenados eles podem pegar de 8 a 12 anos de prisão.

 

Foto: Reprodução/Internet

Fonte: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: