Corpo com sinais de agressão é encontrado em terreno baldio, em Itaituba (PA)
Foto: Reprodução | A vítima, um homem que aparenta ter mais de 50 anos, ainda não foi identificada.
Um corpo foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (2), em um terreno baldio localizado na Justo Chermont, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima, um homem que aparenta ter mais de 50 anos, ainda não foi identificada.
Segundo informações, o corpo apresentava indícios de agressão e havia marcas que sugerem uma possível luta no local. Equipes da Polícia Militar, Civil e Científica estiveram na área para iniciar as investigações e realizar a remoção do cadáver. O caso segue sob apuração para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o homem encontrado.
Fonte: Giro Portal / Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/05/2025/08:52:59
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com