“Eu a odiei minha vida inteira”, diz adolescente que esfaqueou irmã até a morte

image_pdfimage_print

Mali Bennett-Smith foi condenado durante o julgamento (Foto: reprodução / Mirror)

No momento do crime, os irmãos estavam sozinhos em casa. “Não queria vê-la nunca mais”, disse o acusado

Um adolescente de 17 anos foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato da irmã em Bristol, na Inglaterra. Ele deverá cumprir um período mínimo de dez anos e cinco meses antes de poder solicitar liberdade condicional.

Segundo o site Mirror, vinte minutos depois de cometer o crime, o condenado ligou para os serviços de emergência e declarou: “Eu esfaqueei minha irmã até a morte”.

Durante o julgamento, foi revelado que ele afirmou não haver discussão entre eles no momento do crime, mas disse: “Eu a odiei minha vida inteira e, não sei, eu simplesmente não queria vê-la nunca mais”.

Adolescente que matou irmão se mudou de país após divórcio dos pais

O tribunal foi informado de que o adolescente cresceu em uma fazenda na Nova Zelândia. Após o divórcio dos pais, ele se mudou para o Reino Unido com a mãe e a irmã. Ele tinha interesse em ingressar no exército, mas abandonou um curso universitário.

No dia do crime, ele e a irmã estavam sozinhos em casa. Em depoimento à polícia, ele declarou que a considerava “irritante” e que sentia que ela o intimidava.

Ele acrescentou: “Nessa ocasião, eu tinha decidido que não iria parar, eu queria matá-la. Eu estava farto de como ela vinha me tratando ao longo dos anos.”

O tribunal também ouviu que o jovem não se relacionava com outros adolescentes da sua idade e passava muito tempo jogando videogame.

Fonte: RIC MAIS e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/03/2025/10:32:36

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: