Ex-militar brasileiro é morto a tiros na frente da mulher grávida em Portugal

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária está responsável pelas investigações e considera a possibilidade de Alisson ter sido confundido e morto por engano (Foto:Reprodução/ Twitter/ @priscilapetrus)

Alisson Gonçalves, de 35 anos, morava desde 2018 em Portugal

Alisson Gonçalves, de 35 anos, um ex-militar paraquedista brasileiro, foi assassinado com três tiros dentro de sua casa na madrugada do último domingo (25), depois que três pessoas invadiram o imóvel, localizado em Grândola, vila no distrito de Setúbal, em Portugal. Os disparos foram efetuados na frente da esposa da vítima, amarrada pelos criminosos e grávida de cinco meses.

De acordo com a imprensa portuguesa, a Polícia Judiciária está responsável pelas investigações e considera a possibilidade de Alisson ter sido confundido e morto por engano. Há indícios de que os assassinos teriam se confundido de endereço enquanto procuravam outra pessoa, possivelmente um traficante de drogas. Dois tiros o teriam atingido no tórax, e outro nas costas. Foi a mulher da vítima quem ligou para a emergência logo após a fuga dos invasores. Ela teve ferimentos leves. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Alisson trabalhava, há anos, em um hotel na região da Comporta e sua esposa tem um salão de beleza com o irmão. Segundo a polícia local, não há histórico conhecido de conflito ou inimizades. Além disso, o brasileiro fez parte da Brigada de Infantaria Paraquedista durante sete anos, entre 2007 e 2014, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, compartilhava os passeios e o cotidiano no país que escolheu para viver desde 2018.

Na noite da última segunda-feira (26), a mulher de Alisson, que também é brasileira, publicou uma homenagem ao marido. “Não consigo raciocinar, continuar a minha vida sem você. Você realmente é minha alma gêmea (…) Extremamente família, parceiro, amigo, companheiro”, escreveu.

Familiares e amigos da vítima também divulgam, desde a segunda-feira, uma vaquinha virtual para realizar o translado do corpo de Alisson para o Brasil, onde será sepultado. “Buscamos um velório digno”, diz o comunicado.

 

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/06/2023/15:00:47

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: