Facção decapita homem e enterra corpo separado da cabeça no Mato Grosso

image_pdfimage_print

Corpo de Eleandro Brandino, 27, foi encontrado enterrado em um terreno às margens da BR-163, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), no começo da noite de quinta-feira (18). Vítima teve a cabeça arrancada pelos criminosos. Dois adolescentes apreendidos confessaram o crime e disseram que Eleandro estava passando informações do Comando Vermelho (CV) para o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme apurado pelo GD, a primeira denúncia chegou por volta das 17h e relatava que um homicídio teria acontecido aos fundos de uma concessionária durante a madrugada. Vítima teria sido decapitada e que os autores do crime estavam em um Corsa branco.

Com base nas informações, a polícia foi até o local indicado e encontrou uma poça de sangue, um boné preto e vermelho, além de um par de chinelos. Em diligências, os policiais conseguiram encontrar o veículo usado no crime em uma das ruas da cidade.

Eles fizeram monitoramento e flagraram dois homens, que saíram do carro e foram até um bar. Com apoio da Força Tática, eles foram abordados e a polícia constatou que são dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Questionados sobre o crime, confessaram a participação e disseram ainda contaram com a ajuda de outro rapaz.

Em rondas, o terceiro suspeito – já identificado – não foi localizado. Os menores indicaram onde o corpo foi enterrado. No matagal, a polícia conseguiu localizar o corpo enterrado em uma cova rasa, sem a cabeça. Ela só foi encontrada, também enterrada, cerca de 13 metros da primeira cova.

No bolso da calça da vítima estava uma carteira com todos os seus documentos, o que ajudou na identificação. A dupla contou aos policiais que o crime encomendado após o CV descobrir que a vítima estava passando informações da facção para o PCC. Caso é investigado.

 

Fonte:  Yuri Ramires/GD e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/01/2024/17:39:04

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: