Homem que agrediu namorada com 61 socos é espancado e estuprado na prisão
Foto:Reprodução | O acusado de tentativa de feminicídio foi espancado e estuprado por outros detentos dentro da unidade prisional onde se encontra, no Rio Grande do Norte.
Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete preso por agredir a namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal, sofreu um novo desfecho dramático atrás das grades. O acusado de tentativa de feminicídio foi espancado e estuprado por outros detentos dentro da unidade prisional onde se encontra, no Rio Grande do Norte.
Segundo relatos de agentes penitenciários, Igor foi alvo de violência física e sexual após ser hostilizado pelos presos, que não toleraram a brutalidade com que atacou a companheira, Juliana Garcia, de 35 anos. Ele precisou receber atendimento médico imediato após o episódio, mas permanece sob custódia.
O caso do ex-atleta ganhou repercussão nacional em julho, quando imagens do circuito interno de um condomínio em Ponta Negra mostraram a sequência de agressões covardes no elevador. Juliana foi atingida por dezenas de socos no rosto, ficando inconsciente e com múltiplas fraturas faciais, o que exigiu cirurgias de reconstrução.
A brutalidade do crime fez com que o Ministério Público o denunciasse por tentativa de feminicídio, acusação aceita pela Justiça. Desde então, Igor teve a prisão preventiva decretada e permanece recolhido.
Conteúdo Relacionado
-
VÍDEO: Ex-jogador de basquete espanca mulher com mais de 60 socos seguidos em elevador
-
O que disse à polícia a mulher agredida com 61 socos por ex-atleta
-
Mulher agredida com mais de 60 socos passará por cirurgia de reconstrução da face
-
Homem pede cela isolada após agredir ex-namorada com 61 socos
-
Homem que espancou namorada com mais de 60 socos recebe mais de 1.500 e-mails de admiradoras
-
Ex-jogador preso por espancar namorada com mais de 60 socos denuncia agressões e tortura na prisão
-
Mulher agredida com mais de 60 socos compartilha imagem da recuperação facial após cirurgia
Fonte: Blog do Pássaro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/10/07:00:00
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com