Investigador da Polícia Civil é morto a tiros em Marituba, na Grande Belém

image_pdfimage_print

José Ricardo Macedo dos Santos também atuava como guarda de Nossa Senhora de Nazaré. — Foto: Guarda de Nossa Senhora de Nazaré

José Ricardo Macedo dos Santos também atuava como guarda de Nossa Senhora de Nazaré.

Um investigador da Polícia Civil, identificado como José Ricardo Macedo dos Santos, foi morto a tiros no início neste sábado (8) no bairro Nova União, em Marituba, na Grande Belém. A vítima também atuava como guarda de Nossa Senhora de Nazaré.

Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop), José Ricardo foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, efetuados por um suspeito que estava em uma motocicleta e fugiu do local.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. Em nota, a Polícia Civil do Pará, informou que os procedimentos estão em andamento e testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia de Marituba.

Em nota, a Guarda de Nossa Senhora de Nazaré se manifestou sobre a morte de José Ricardo, e informou que “lamenta profundamente o falecimento do seu integrante. Reiteramos também o nosso apelo às autoridades para que possam dar uma resposta e levar justiça à família e aos amigos”.

 

Fonte: g1 Pará — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/02/2025/14:38:51

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: