Menino de 6 anos encontrado em mala é liberado para velório em Belém (PA)
Foto: Reprodução | Vinte e quatro horas depois corpo do menor achado morto em mala é liberado.
Após cerca de 24 horas da morte, de acordo com análise inicial da perícia, o corpo do menor Paulo Guilherme Guerra, de apenas 6 anos, encontrado morto dentro de uma mala no início da tarde de ontem em frente ao cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, foi liberado pelo Centro de Polícias Científicas. A liberação ocorreu meio-dia de hoje para a funerária para as providências do velório – que será realizado em uma igreja evangélica que fica a poucos metros da casa onde ele morava com a família – e enterro, que ainda não foi confirmado pela família.
A mãe e a tia do menino estavam no CPC desde às 8h acompanhando o trabalho de perícia e esperando a liberação do corpo e estavam muito abaladas, preferindo não dar qualquer tipo de declaração. O laudo do perícia feita no corpo do menor deve sair num prazo de até 30 dias e será fundamental para esclarecer as circunstâncias da morte de Paulo.
O menor estava desaparecido desde às 20h30 de domingo, após sair mais cedo para pegar brinquedos que estavam sendo distribuídos por uma igreja do bairro e não voltou para casa.
População lincha suposto autor da morte
Após a descoberta do corpo do menor, a população e Belém presenciou outra morte chocante: George Hamilton dos Santos Gonçalves, principal suspeito da morte do menino Paulo foi brutalmente linchado por populares após a notícia de que seria o responsável pela morte do menor. Quando uma viatura da Polícia Militar chegou, o homem já estava morto.
Leia mais
O acusado morava próximo da casa da família do menor e era conhecido por trabalhar como catador de lixo e segundo testemunhas teria sido visto empurrando um carrinho de mão com o que se acredita ser a mala transportando o corpo da vítima.
Dentro da casa do suspeito, que morava sozinho, foram encontrados uniformes escolares, uma mala, mochilas e um celular, que segundo a população armazenava fotos de crianças.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso e apreendeu do celular do suspeito, onde foram encontradas imagens que podem estar relacionadas ao crime. Testemunhas já começaram a ser ouvidas.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/10/2025/12:48:30
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



