Mulher é presa após jogar soda cáustica em funcionária de unidade de saúde; vídeo

image_pdfimage_print

Suspeita é presa após jogar soda cáustica em mulher em posto de saúde. | Foto: Reprodução

Caso aconteceu nesta terça-feira (12), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Vítima foi atingida na barriga e nas pernas pelo produto químico altamente corrosivo.

Uma mulher foi presa após jogar soda cáustica em uma funcionária de uma unidade de saúde da cidade de Lauro de Freitas, em Salvador, na Bahia, nesta terça-feira (12). Imagens de câmera de segurança do local registraram toda a ação. A suspeita invadiu a unidade, foi até o balcão de atendimento onde vítima estava sentada e despejou o produto químico altamente corrosivo em seu colo.

Ainda segundo o circuito de segurança, é possível ver também o desespero da recepcionista e das pessoas que estavam próximas. Já a suspeita tentou sair do local andando normalmente, mas foi alcançada pela polícia.

O caso aconteceu na Unidade de Saúde da Família (USF) Vida Nova, no bairro Ipitanga. Segundo a Prefeitura da cidade, a vítima foi levada para o Hospital Menandro de Faria, e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Ainda segundo a administração municipal, a funcionária sofreu queimaduras de 1° grau nas pernas e na barriga. Os ferimentos não foram considerados graves pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa).

A Prefeitura de Lauro de Freitas lamentou o ocorrido e disse que a suspeita apresenta transtornos mentais, é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município e não tinha relação alguma com a vítima. A investigação do caso está sob a responsabilidade da delegacia do município. Nem a vítima, nem a suspeita tiveram os nomes identificados.

Veja vídeo: 

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/03/2024/19:47:00

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: