Mulher revela caso com genro e culpa a própria filha pelo envolvimento
Foto: iStock | Ao compartilhar sua história, mulher de 60 anos admite traição com o genro e justifica envolvimento, alegando solidão e distanciamento da filha.
Uma mulher compartilhou com o Daily Mail um relato impactante sobre um caso extraconjugal que abalou sua família e comprometeu sua relação com a própria filha.
Laura McGill (nome fictício) sempre acreditou que a chave para um casamento feliz era estar disponível para satisfazer os desejos do marido. Esse pensamento, segundo ela, foi algo que tentou transmitir à filha, que discordava e defendia que os homens deveriam respeitar igualmente as vontades de suas esposas.
Com a chegada dos filhos e a tentativa de equilibrar maternidade e carreira, a filha de Laura, Jane, acabou priorizando outras áreas da vida, o que, na visão da mãe, levou seu genro a buscar conforto fora do casamento.
“Sim, eu dormi com o pai dos meus netos e, sim, estou disposta a dizer que a culpa foi da minha filha”, declarou Laura ao jornal britânico. No entanto, ela ressalta que não se considera um “monstro insensível”.
Segundo Laura, a aproximação entre os dois aconteceu quando o genro precisou morar em sua casa por seis meses devido ao trabalho. “Estávamos ambos desesperadamente solitários, depois de anos tentando negar que nossos relacionamentos tinham chegado ao fim”, explicou. Ela descreveu a conexão emocional e a forma como ele a fazia se sentir especial, algo que não vivia há anos.
“Sei que fiz algo errado”, admite Laura, que na época tinha 60 anos.
O caso terminou quando o genro decidiu retornar para sua esposa e filhos. Os dois optaram por manter o segredo e seguir em frente com suas vidas. Apesar das saudades que ainda sente, Laura acredita que jamais poderia contar a verdade à filha, pois isso significaria perder o relacionamento com ela e com seus netos.
Fonte: Notícias ao Minuto e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/02/2025/16:20:01
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com