Americano que engravidou professora aos 12 anos vai se tornar avô aos 38

image_pdfimage_print

Mary Kay Letourneau e Vili Fualaau — Foto: Reprodução

Em 1996, um caso de crime sexual abalou os EUA e teve grande repercussão no exterior. A polícia descobriu que a professora Mary Kay Letourneau, que era casada, estava abusando de Vili Fualaau, um aluno de 12 anos de escola em Burien (estado de Washington, EUA). No ano seguinte, Mary Kay, que tinha 34 anos e quatro filhos, deu à luz uma nova filha, gerada pelo adolescente.
O caso do americano que engravidou professora aos 12 anos e se casou com ela

Caso entre Mary Kay Letourneau e Vili Fualaau, que tiveram duas filhas, chocou a opinião pública nos EUA

De ascendência samoana, Vili acabou se casando com Mary Kay — que ele havia conhecido aos 8 anos — em 2005. Eles permaneceram casados por 14 anos. Mesmo separados, os dois, que tiveram duas filhas, mantiveram os laços. Foi Vili quem cuidou de Mary Kay quando ela adoeceu de câncer de cólon, morrendo aos 58 anos. Vários documentários foram produzidos sobre o escândalo e o relacionamento, ao longo de três décadas. A morte da professora fez reacender o interesse dos americanos no caso.

Agora, aos 38 anos, Vili será avô. A sua filha mais nova com Mary Kay, Georgia, de 24 anos, anunciou que está grávida, de acordo com o “Daily Mail”. O menino deve nascer em janeiro.

“Palavras não podem explicar o quanto estou animada por minha irmã mais nova ter esse menino. Você vai ser uma mãe incrível! Mal posso esperar para ajudar a criar a tortinha fofa”, postou no Instagram a sua irmã, Audrey, de 26 anos.

Após a separação, Vili contou como começou o relacionamento. Eles tinham saído para comer juntos e, depois, o adolescente perguntou à professora se poderia beijá-la no carro. A polícia chegou a flagrar os dois no mesmo veículo em outra oportunidade, mas Vili mentiu, dizendo ter 18 anos, e se tratar de um amigo tentando ajudar durante numa crise no casamento de Mary Kay.

As coisas pioraram quando o marido de Letourneau, Steve, encontrou suas cartas de amor e denunciou o caso à polícia. Mary Kay, acabou sendo acusada de estupro e se declarou culpada. Em um novo capítulo bombástico, descobriu-se que ela estava grávida do filho do estudante.

A professora ficou três meses presa, mas, ao sair da prisão, reiniciou o relacionamento ilegal com Vili. Os dois foram novamente flagrados num carro. Desta vez, Mary Kay foi condenada a sete anos e meio de reclusão. Oito meses após o início do cumprimento da sentença, ela deu à luz sua segundo filha com o adolescente, Georgia – quando o pai ainda não tinha completado 15 anos.

O escândalo fez Vili largar os estudos. Ele enfrentou sérios problemas, como depressão e alcoolismo. No período em que Mary Kay estava presa, a sogra cuidou das crianças, de quem tinha a guarda.

Mary Kay Letourneau, Vili Fualaau e as suas filhas — Foto: Reprodução/Facebook
Mary Kay Letourneau, Vili Fualaau e as suas filhas — Foto: Reprodução/Facebook

Foi o próprio Vili quem solicitou, com sucesso, a um tribunal a remoção de uma ordem de restrição que proibia Mary Kay de ter contato com ele após a sua libertação da prisão.

Nesse período, Steve Letourneau pediu finalmente o divórcio. Ele recebeu a custódia total dos quatro filhos do casal e se mudou com a família para o Alasca (EUA).

Após a morte de Mary Kay, foi relatado que ela sentiu “profundo remorso” pelo que aconteceu e por algumas das escolhas que fez na vida. Vili, que se casou novamente e atualmente é DJ, não aparece em postagens anunciando a gravidez de Georgia, mas continua próximo das filhas. No ano passado elas revelaram que se tornariam irmãs mais velhas da terceira filha de Vili, Sophia.

Fonte:Fernando Moreira/e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/09/2023/10:45:25

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: