‘Não tinha a menor condição de ser capitão’, diz Zico sobre Neymar

image_pdfimage_print

Neymar e a seleção masculina de futebol do Brasil foi um dos assuntos mais comentados dos Jogos Olímpicos do fim de semana até aqui, tudo por causa do fracasso do time nos dois primeiros na Rio-2016 e da postura do atacante do Barcelona em campo.
Em entrevista ao jornal O Globo, Zico disse acreditar na classificação do Brasil à fase seguinte, mas criticou o camisa 10 da seleção olímpica.
“O capitão do nosso time não tinha a menor condição de ser capitão. Ele tinha que se preocupar só com futebol. Os caras reclamarem que o Iraque fazia cera. Veja se tem que se preocupar com isso? Joga bola, pô”, disse o ex-jogador, lembrando do empate sem gols da seleção contra o Iraque.
Sobre o próximo duelo, contra a Dinamarca, nesta quarta-feira (10), Zico tem uma opinião positiva. ”Acho que ganha da Dinamarca e pode levar o ouro. Não tem nenhum bicho papão”, concluiu.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: