PM apreende maior arsenal de armas da história do Paraná
A Polícia Militar do Paraná realizou uma apreensão histórica de fuzis e pistolas em dois caminhões de origem paraguaia, na madrugada desta quinta-feira (19), em Iporã. (Foto:Reprodução).
Os armamentos estavam escondidos dentro das unidades tratoras de caminhões carregados com arroz.
Em um dos caminhões foram localizadas 93 armas de fogo, sendo 69 pistolas, 3 fuzis e 21 espingardas calibre GA12 – uma destas pistolas estava municiada e carregada para uso pessoal.
VEJA AO VÍDEO:
No segundo caminhão foram localizadas mais 68 armas, sendo 56 pistolas, 07 fuzis e 02 revólveres, um desses revólveres também municiado para uso pessoal.
As apreensão aconteceu durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da 3ª Cia, no posto de polícia rodoviária de Iporã.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, e o Comandante-Geral da PMPR, coronel Sérgio Almir Teixeira, farão uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes de toda a ação policial que culminou nesta apreensão, nesta manhã em Guaíra. (Com informações do Umuarama News).

Jornal Folha do Progresso em 19/01/2023/18:55:54
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com