Polícia fecha estabelecimentos irregulares em Paragominas

image_pdfimage_print

Foram 16 fiscalizados, entre bares e casas noturnas
(Foto:   Divulgação) – Uma operação realizada em Paragominas, nordeste paraense, integrada com as Polícias Civil e Militar, resultou na fiscalização de 16 estabelecimentos comerciais, entre bares e casas noturnas, sendo dois deles fechados. O trabalho foi coordenado pela Superintendência da Polícia Civil da Região do Capim e executado por policiais civis da Seccional de Paragominas, policiais militares e agentes da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito).

Segundo o delegado Cristiano Nascimento, da Seccional de Polícia Civil de Paragominas, as equipes saíram às ruas da cidade para realizar trabalho preventivo de crimes e guarnecer a segurança pública. “Tivemos fiscalização de locais de festas e em bares, além de abordagens e revistas, e ainda verificação de veículos nas vias da cidade”, detalha.

Durante as vistorias, os policiais civis constataram a existência de estabelecimentos em situação irregular quanto à documentação que legaliza o funcionamento. Dessa forma, foram fechados por falta de licenças e notificados a comparecer à Polícia Civil para regularizar os locais, condição para que possam funcionar normalmente. A operação trouxe ainda mais tranquilidade à cidade, com a presença dos policiais e agentes de trânsito nas ruas.
Por: Portal ORM, com informações da PC 9 de Julho de 2018 às 10:59

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: