22 municípios do Pará podem ficar sem energia, diz Celpa

image_pdfimage_print

No quarto dia de greve dos caminhoneiros em todo o país, a Celpa anunciou nesta quinta-feira (24) que vai priorizar o atendimento a serviços emergenciais e ocorrências que possam comprometer a segurança da população.

22 municípios paraenses devem ser afetados porque são atendidos, cada um, por Usinas Termoelétricas, que dependem de combustível para gerar energia aos moradores das localidades. O nome das cidades, entretanto, ainda não foi informado pela Celpa.

Segundo a empresa, a ação é necessária em virtude da falta de combustível que tem afetado a operação da frota de veículos de campo e do recebimento de materiais para a execução das atividades da Companhia.

Além disso, os prazos de atendimento também poderão ser comprometidos.

(DOL)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: