Acusado de matar policial e motorista de ônibus é preso no bairro do Bengui em Belém

image_pdfimage_print

Romarinho seria responsável por pelo menos quatro homicídios
Romário Castro da Silva, de 27 anos, conhecido pelo apelido de Romarinho, foi preso nesta sexta-feira (1), acusado de ter cometido pelo menos quatro homicídios e uma tentativa de homicídio. A prisão dele foi efetuada por policiais militares do 24º Batalhão (24º BPM), no bairro do Bengui, em Belém.

Uma das vítimas de Romariho foi um motorista de ônibus assassinado no dia 22 de junho de 2015, no mesmo bairro. O rodoviário foi morto a tiros por Romarinho durante um assalto ao coletivo que conduzia. Por esse crime, Romarinho teve mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele também é apontado como responsável pelo assassinato de um sargento reformado da PM.

Ele foi apresentado na Delegacia do bairro. Além dos quatro homicídios e da tentativa de latrocínio, ele é suspeito de ter cometido diversos assaltos. O preso está recolhido na Central de Triagem da Marambaia, à disposição da Justiça.

Fonte:

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
a

 

%d blogueiros gostam disto: