Bebê recém-nascida é encontrada morta e amarrada dentro de lixeira, em Manaus

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A bebê estava com uma sacola na cabeça e amarrada com fitas.

Uma recém-nascida foi encontrada morta enrolada em saco plástico dentro de uma lixeira na Rua Silves, bairro Raiz, zona sul de Manaus, na tarde de terça-feira (18). A bebê estava com uma sacola na cabeça e amarrada com fitas.

Conforme o cabo R. Marinho, da 3ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária), o corpo da criança foi encontrado por um morador de rua que procurava comida na lixeira. “E como tinham muitos cachorros no local, ele trouxe para cá, um local mais arejado”, disse o policial. O corpo foi deixado na calçada.

Paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram que a criança estava morta há sete horas. A análise preliminar identificou que a criança foi morta depois que nasceu.

“Não foi um aborto. Infelizmente, estava toda imobilizada. Acho que para evitar chorar, para não chamar atenção, foi enrolado um saco preto na cabeça. A mãe com certeza matou essa criança […]. Possivelmente, um homicídio”, disse o policial.

Esse é o segundo caso registrado de bebê encontrado em lixeira em menos de uma semana em Manaus e o terceiro só neste mês.

Fonte: Amazonas Atual  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/03/2025/16:19:18

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: