Com marca de golpes de pau, corpo é encontrado na zona rural de Itupiranga, no Pará

image_pdfimage_print

O corpo de Anderson Pereira de Souza foi encontrado na esquina da avenida São Paulo, na Vila Cruzeiro do Sul, na zona rural de Itupiranga, no sudeste do Pará. A Polícia suspeita que a vítima foi morta a golpes de pau, principalmente na cabeça (Foto:Divulgação/Correio de Carajás).

Suspeito do crime foi preso e, segundo a Polícia, confessou a autoria do homicídio

O corpo de Anderson Pereira de Souza foi encontrado na esquina da avenida São Paulo, na Vila Cruzeiro do Sul, na zona rural de Itupiranga, no sudeste do Pará.

A Polícia suspeita que a vítima foi morta a golpes de pau, principalmente na cabeça. O corpo foi encontrado na madrugada de terça-feira (6).

Um homem identificado como Adailton dos Santos Bahiano, 23 anos, foi preso no loteamento Campos Belos, que fica na mesma vila, suspeito de ser o autor do crime. Ao Correio de Carajás, o 3º sargento Nogueira, do 19° Posto Policial Destacado da Vila Cruzeiro do Sul, da Polícia Militar, afirmou que o jovem confessou ter matado Anderson, mas a motivação não foi revelada.

Segundo a Polícia, um homem identificado como Adailton dos Santos Bahiano, 23 anos, foi preso como suspeito de ser o autor do crime e confessou a autoria do homicídio (Divulgação/Correio de Carajás)
Segundo a Polícia, um homem identificado como Adailton dos Santos Bahiano, 23 anos, foi preso como suspeito de ser o autor do crime e confessou a autoria do homicídio (Divulgação/Correio de Carajás)

Ainda conforme a PM, um vídeo mostra Anderson em um restaurante, acompanhado de um homem, apontado como o suspeito do homicídio. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que, no momento em que foi morto, Anderson vestia camisa vermelha e bermuda cinza.

Pedaços de madeira estavam espalhados pelo chão, próximos ao corpo da vítima. Pelo menos um desses pedaços de madeira estava manchado de sangue. Cadeiras de plásticos foram usadas para sustentar a fita usada para isolar a cena do crime.

A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e apura o caso e que diligências são feitas para levantar informações sobre o crime.

Fonte:O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/06/2023/08:53:47

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: