Cruzeiro e Inter não saem do zero em jogo com estreantes

image_pdfimage_print

order online at usa pharmacy! cheapest prices pharmacy. buy zoloft canada . online drugstore, buy zoloft depression treatment. buy dapoxetine best prices for all customers! zoloft brand name cost . official drugstore, generic zoloft buy. in pakistan . approved pharmacy, buy dapoxetine priligy online. link to the pharmacy, prices , description dapoxetine fda 2011 dapoxetine comments cheap Priligy buy prednisolone acetate ophthalmic suspension . buy genuine cialis online · online doctors prescribing 

Cruzeiro e Inter não saem do zero em jogo com estreantes

Raposa e Colorado apenas empataram em compromisso disputado na tarde deste domingo no Mineirão e seguem no meio da tabela
Cruzeiro e Internacional apenas empataram na tarde deste domingo (Foto: Mourão Panda)
Cruzeiro e Internacional apenas empataram na tarde deste domingo (Foto: Mourão Panda)

Cruzeiro e Internacional não saíram do zero neste domingo, no Mineirão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Apesar das boas chances criadas pelas equipes, o 0 a 0 foi mantido no placar, em um resultado que, dadas as posições das equipes na tabela, não foi bom para ninguém.

O empate condiz com o momento das duas equipes. Na segunda metade da tabela, ambos tentam se recuperar no principal torneio nacional, mas encontram dificuldades. O Cruzeiro vinha de uma derrota por 3 a 0 para o Joinville. O Inter, há uma semana, sofreu 5 a 0 de seu maior rival, o Grêmio.

Bem posicionado, o Internacional teve mais facilidade para chegar ao ataque com o trio formado por Valdivia, Eduardo Sasha e Vitinho, que obrigou Fábio a realizar ótima intervenção no início do jogo. Com boa movimentação, eles exigiram bastante atenção dos zagueiros Paulo André e Manoel.

No meio de campo, os volantes escalados por Argel Fucks anularam o trio de meio-campistas do Cruzeiro. Willians, Charles e Henrique pouco contribuíram e o time comandado por Vanderlei Luxemburgo abusou das ligações diretas. Sem criatividade, o mandante abusou de bolas paradas e finalizações de longa distância. Nestas armas, o meia-atacante Alisson foi quem mais se destacou.

Modificado, o Cruzeiro foi superior no segundo tempo. As entradas de Ariel Cabral e Marinho deram outra movimentação ao setor ofensivo. O time passou a criar mais chances e, por pouco, não balançou a rede de Alisson. A entrada de Leandro Damião, pouco tempo depois, fez com que a equipe tivesse mais presença de área.

O Inter, por sua vez, só criou mais oportunidades com a chegada de Taiberson. O atacante, inclusive, quase estufou a meta de Fábio, mas chegou desequilibrado e perdeu uma grande chance de tirar o zero do placar.

Na próxima rodada, a primeira do returno, o Cruzeiro terá pela frente o Corinthians, em São Paulo, e o Inter receberá o Atlético-PR, no Beira-Rio. Os dois jogos acontecerão às 16h de domingo.
Ficha técnica

Cruzeiro 0 x 0 Internacional

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 16/8/2015 – às 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/Fifa)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Público / Renda: 14.166 / R$ 449.105,00

Cartão amarelo: Paulo André (Cruzeiro); Geferson, William (Internacional)

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Eugenio Mena; Willians, Charles (Ariel Cabral – Intervalo), Henrique e Alisson; Marquinhos (Marinho – Intervalo) e Vinícius Araújo (Leandro Damião – 24’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Nicolás Freitas (Zé Mário – 34’/2ºT) e Valdivia (Rafael Moura – 16’/2ºT); Eduardo Sasha e Vitinho (Taiberson – 18’/2ºT). Técnico: Argel Fucks.

Por: Lance!Net

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: