Em Altamira mulher é estuprada em calçada, populares gravam o crime, mas não interferem

image_pdfimage_print

A mulher, que estava desacordada, foi abusada por um homem, e apesar do crime ter sido testemunhado, ninguém interferiu. ( Foto: Reprodução)

Um caso de estupro de vulnerável, que aconteceu em uma rua movimentada de Altamira (PA), está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. O crime aconteceu durante o dia e foi filmado por pessoas que estavam presentes no local. Deitada sobre uma calçada, a mulher, que estava desacordada, foi abusada por um homem, e apesar do crime ter sido testemunhado, ninguém interferiu.

A vítima foi localizada pela polícia através do vídeo e prestou depoimento. De acordo com ela, ela estaria embriagada no momento do abuso. Ela passou por exame toxicológico na Perícia Científica.

Segundo a polícia, a vítima é morada em situação de rua e sofre de dependência química.

A polícia continua na procura do suspeito do crime.
Jornal Folha do Progresso em 10/03/2022/12:07:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: