Filho é suspeito de matar e concretar corpo da mãe

image_pdfimage_print

estradiol 7000 estradiol injection zydus estradiol 222 generic estradiol vs estradiol level 32. order estradiol valerate online cream for sale buy generic estrace order online at usa pharmacy! buy zoloft online australia. next day delivery, cvs cost of zoloft.

Cadáver da senhora de 76 anos estava em um móvel feito sob medida
Um homem é suspeito de ter assassinado a própria mãe em um móvel no apartamento onde ela morava no Bairro Mon’t Serrat, zona nobre de Porto Alegre. Ele foi preso nesta sexta-feira (29) com uma arma e um passaporte, o que indica que ele poderia estar prestes a fugir do país.

Segundo a Polícia Civil, Ricardo Jardim, de 56 anos, já foi ouvido e confessou o assassinato. Ele está preso, por porte de arma, mas o pedido de prisão por homicídio já foi solicitado à Justiça.

A 5ª Delegacia de Homicídios e Desaparecidos da capital investigava o desaparecimento de Vilma Jardim, 76 anos, desde 10 de maio, em pleno Dia das Mães, quando foi registrado boletim de ocorrência. Familiares desconfiavam do comportamento do filho da idosa.

“Já tínhamos ouvido familiares, que desconfiavam que o filho tivesse matado a mãe”, conta ao G1 a delegada Jeiselaure de Souza, responsável pelo caso. Segundo ela, o homem foi ouvido como testemunha no início das investigações e disse que a mãe estava no Paraná. “Um tio percebeu que ele estava adquirindo muitos bens. Ele estava desempregado e começou a ter um padrão alto de vida”, relata.

A Polícia Civil acredita que ele estava usando dinheiro da conta bancária da mãe. Um seguro de R$ 400 mil em nome da idosa pode ter motivado o crime.

O cadáver da mulher foi colocado dentro de um móvel, feito sob medida, encontrado no apartamento situado na Rua Anita Garibaldi. Ainda não se sabe em que data o crime ocorreu. Também não foi possível descobrir como a vítima foi assassinada, já que o corpo estava em decomposição.
Por: G1 Rio Grande do Sul

buy canine prednisone – buy prednisone no prescription delivery prednisone online drugstore, generic prednisone cost ., buy prednisone online without a 
buy baclofen online, intrathecal baclofen therapy benefits and complications, baclofen intrathecal withdrawal. Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: