Forte temporal causa estragos em Santarém

image_pdfimage_print

Os santarenos foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira (27) com um forte temporal que caiu sobre a cidade. Apesar de ter durado pouco mais de 15 minutos, a forte chuva que caiu causou vários estragos na cidade e no planalto, onde casas foram destelhadas e ruas ficaram alagadas.
Na região do Planalto, o prejuízo foi grande. Além de casas destelhadas, dois postos de combustíveis tiveram suas estruturas danificadas e vieram abaixo. O Posto Santo Antonio e o Posto Equador, que estão localizados na Rodovia Santarém-Cuiabá (BR 163), na comunidade de São José, tiveram suas estruturas derrubadas com o forte vento. Até o momento não tivemos informações de pessoas feridas, somente danos materiais.
Também muros de várias casas do residencial Salvação caíram. O Corpo de Bombeiros está recebendo muitas chamadas e uma equipe se deslocou para a comunidade de São José e verificar os danos causados pelo forte temporal. Também no município de Mojuí dos Campos os estragos causados pela chuva foram grandes.

Fonte: RG 15/O Impacto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: