Fumaça dentro de agência bancária mobiliza polícia em alerta de assalto em Novo Progresso

image_pdfimage_print

A princípio, a suspeita é que alguém tentou assalto no interior da agência. (Foto:Redes Sociais)

Equipe da Polícia Militar foram mobilizadas no início da madrugada de domingo (13), depois que populares viram uma nuvem de fumaça se espalhar na área dos caixas eletrônicos da agência do Banco da Amazônia, na avenida Jamanxim , bairro Centro, em Novo Progresso.

A princípio, as pessoas imaginaram que a fumaça podia ser proveniente de um princípio de tentativa de assalto, já que não era possível enxergar nada dentro da agência.

Com a chegada da polícia, se constatou que na verdade o dispositivo de segurança da agência é que havia disparado, soltando fumaça no ambiente.

A gerencia confirmou ao Jornal Folha do Progresso  o ocorrido e disse que não passou de um susto, já está tudo resolvido informou.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Assista ao vídeo;

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: