Prefeito eleito participa de encontro para debater medidas contra ações ambientais

image_pdfimage_print

(Foto:Redes Sociais)  –  O prefeito eleito Gelson Dill (MDB) de Novo Progresso participou de um encontro com produtores, garimpeiros e empresários na Câmara Municipal com objetivo de adotar medidas para coibir o abuso cometido pelos fiscais ambientais no município de Novo Progresso. A OAB Subseção de Novo Progresso participou do evento.

O município vem sendo palco de ações ambientais, realizada por órgão do governo federal (IBAMA /ICMBio) e estadual (SEMAS).

As ações fazem parte do programa de ações preventivas e repressivas contra crimes ambientais na região da Amazônia Legal, a Operação Verde Brasil 2 teve a vigência prorrogada até o dia 30 de abril de 2021.

A reunião aconteceu dia 7 de dezembro e foi divulgada nas redes sociais.

O prefeito eleito Gelson dill participou de uma importante reunião nessa segunda-feira,com líderes dos garimpeiros da região, na pauta: Operações do IBAMA que destruíram máquinas nos últimos dias, a luta pela legalização da atividade e fortalecimento das entidades representativas da classe. O evento contou também com a participação dos presidentes da OAB e câmara de vereadores de Novo Progresso, diversos trabalhadores da mineração expressaram as duras batalhas que enfrentam para sustento de familiares.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: