Gerente de banco é feito refém e amarrado a explosivos no interior do Pará.

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução/Whatsapp) – Um gerente de um banco foi amarrado a explosivos e vítima de criminosos na manhã desta quarta-feira (11) na Avenida das Nações (PA-279), no município de Ourilândia do Norte, sudeste paraense.
Informações afirmam que três homens armados e não identificados invadiram, durante a madrugada, a residência do gerente da Caixa Econômica, Thiago, e o fizeram refém. A vítima foi amarrada e na ação, foram colocados explosivos no corpo do gerente, com o objetivo de ter acesso ao cofre local.
Quatro equipes da Polícia Federal foram deslocados até a ocorrência e equipes da Polícia Militar já se adiantaram para fazer o cerco.

A ação acabou com a fuga dos criminosos e o gerente aguarda a chegada de uma equipe especializada para fazer a retirada dos explosivos. As vias de acesso à agência foram isoladas.

https://youtu.be/nDtV7_BjK2I

(DOL)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: