Grávida é arrastada pelos cabelos, espancada e morta na Bahia
Crime teria sido cometido por traficantes por causa da dívida do companheiro
Uma grávida de cinco meses foi assassinada a tiros em Simões Filho, na Grande Salvador. Laís Neila Reis Santos, de 29 anos, foi arrastada pelos cabelos, de casa para a rua onde mora, no bairro de Fazenda Santa Rosa. Antes de ser morta, a mulher também foi espancada. Nesta sexta-feira (20), os cinco homens envolvidos no crime ainda estão foragidos.
A vítima foi sepultada nesta quinta-feira (19), dois dias após o crime. Segundo a polícia, Laís foi assassinada por causa do companheiro, que teria ligação com o tráfico de drogas na região. Em depoimento à polícia, vizinhos contaram que os cinco homens queriam que a vendedora informasse onde o marido estava.
Como a vítima se recusou a divulgar o paradeiro do companheiro, foi espancada e morta. O homem, que não teve o nome divulgado, já tinha sido ameaçado de morte por uma dívida com traficantes locais. E, segundo informações do G1, ainda não foi encontrado pela polícia. Laís tinha três outros filhos, de 5, 11 e 14 anos.
Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br