Homem bate em cachorro e é morto a golpes de canivete e pedradas,no Pará

image_pdfimage_print

Gerson foi assassinado a golpes de canivete e pedradas na cabeça horas depois de bater em cachorro – (Foto: Divulgação)

Um homem foi morto a golpes de canivete e pedradas. Ele teria sido assassinado por vingança após agredir um cachorro. O acusado, identificado como Nayn Kayron Morais de Souza, de 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime que chocou moradores do sul do Pará. O crime ocorreu na terça-feira (21).

O corpo de Gerson José de Bastos, de 48 anos, foi encontrado em um terreno, na Avenida Independência, Bairro Novo Horizonte, Ourilândia do Norte. Uma enorme pedra suja de sangue foi achada ao lado do cadáver, que estava com o crânio achatado e marcas de cortes no pescoço.

De posse de informações, a polícia encontrou o suspeito, Nayn Kayron, na porta da casa dele. No mesmo local foram encontradas também as roupas utilizadas no crime ainda com sangue da vítima. Ele confessou o crime e alegou que o desafeto agrediu um cachorro de rua horas antes do homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito disse que chamou a vítima para dar uma volta e a levou para o lote baldio. Lá desferiu dois golpes de canivete no pescoço de Gerson e foi para casa. Disse que se limpou, comeu e voltou ao local uma hora após para “terminar o serviço”. Narrou que a vítima ainda estava respirando e pegou uma pedra e esmagou a cabeça de Gerson.

As roupas, o canivete e o local de crime passaram por exames realizados por peritos da Polícia Científica de Marabá. O preso acusado de homicídio triplamente qualificado foi submetido ao exame de corpo de delito e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte:Correio de Carajás/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/11/2023/10:38:55

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: