Homem com a cabeça a prêmio é encontrado morto a tiros em Alenquer | PA

image_pdfimage_print

Cláudio Santos estava com a cabeça a prêmio. Foto: Redes sociais

Um homem acusado de matar a esposa foi encontrado morto, com perfurações à bala, numa plantação de cacau na comunidade Novo Progresso, região do Bacabal, no município de Alenquer (PA). A família da vítima estava oferecendo R$ 500,00 para quem tivesse informações de seu paradeiro e R$ 10 mil para quem o capturasse.

O corpo do homem, Cláudio Teixeira dos Santos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), no meio de uma plantação de cacau, provavelmente atrás do comércio onde ele teria assassinado a sua esposa de prenome Elizângela, de 46 anos.

Até o momento não foram fornecidos mais detalhes do acontecido.

Notícias Relacionadas

Morte e fuga

Cláudio era o principal suspeito de ter matado a sua mulher com um tiro à altura do peito por volta de 23h do início deste mês (dia 4). Depois disso, teria fugido. A princípio, houve boatos de que ele teria se matado, no entanto, confirmou-se que ele estava vivo.

Foragido da Justiça e com prisão preventiva decretada, a Polícia Civil do Pará (PCPA) passou a realizar as buscas de Cláudio pela comunidade. Parentes da vítima e moradores também o procuravam por conta própria, chegando a oferecer recompensa para quem o encontrasse.

Cláudio estava sendo comparado por muitas pessoas a Lázaro Barbosa de Sousa, um criminoso brasileiro que ganhou notoriedade em junho de 2021, após matar 4 pessoas de uma mesma família que residiam em uma chácara localizado no Incra 9, bairro da região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal.

De acordo com os moradores, Cláudio estaria nas matas armado e ameaçando de matar os 2 filhos homens que ele tinha com a esposa assassinada. A Polícia Civil do Pará em Alenquer está à frente das investigações do caso, com grande repercussão na cidade.

O corpo de Cláudio foi encontrado em meio a uma plantação de cacau, em Alenquer. Foto: Reprodução
O corpo de Cláudio foi encontrado em meio a uma plantação de cacau, em Alenquer. Foto: Reprodução

Fonte: Jeso Carneiro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/07/2024/11:11:17

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: