Homem é agredido na rua da Alegria, mas recusa registrar ocorrência e suspeito de liberado

image_pdfimage_print

Polícia Militar atendendo a ocorrência no Bairro Vista Alegre do Juá – Foto : Reprodução / O Repórter Invisível

Caso aconteceu na Vista Alegre do Juá; Polícia Militar realizou cerco e abordou suspeito, mas vítima optou por não seguir com denúncia.

Um homem foi agredido na manhã de hoje (27) na Rua da Alegria, entre as ruas 11 e 12, na Vista Alegre do Juá, em Santarém, oeste do Pará.

A agressão, segundo informações preliminares, teria ocorrido após um desentendimento no trânsito.

A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, foi acionada e compareceu rapidamente ao local, onde realizou buscas e conseguiu abordar um suspeito com as características repassadas por testemunhas.

A oficial de dia, tenente Júlia, informou que a vítima — que estava no carro com o filho no momento da agressão — optou por não registrar a ocorrência, o que impediu a prisão do suspeito.

“Quando as guarnições chegaram, recebemos as características do suspeito, que foi abordado aqui as proximidades, porém a pessoa que foi agredida não teve interesse de fazer o registro.
Então, devido a essa situação, a gente vai liberar o acusado, já que não consta nada contra ele, feito a pesquisa nos nossos sistemas”, explicou a tenente.

De acordo com populares, a agressão foi violenta e envolveu vários indivíduos, alguns em motos e outros em um carro.

A vítima teria sido bastante espancada, o que chamou a atenção dos moradores da área.
Apesar da recusa da vítima em registrar o caso, a Polícia Militar destacou que continua à disposição da população e reforçou a importância de oficializar denúncias.

“As guarnições estão diminuídas, temos a resposta para a sociedade, mas aí depende dele fazer o registro, já que ele não tem interesse, a gente vai seguir o nosso policiamento, mas conte com a Polícia Militar”, reforçou a tenente.

A guarnição do 3º BPM seguiu com o policiamento na área logo após o ocorrido.

 

Fonte: Luiz Henrique Nunes, g1 Santarém e Região — PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/07/2025/15:16:37

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: