Homem é morto por policiais da Rocam em tiroteio em Parauapebas, no PA

image_pdfimage_print

Segundo a PM, ele disparou tiros contra os agentes, que revidaram.
M apreende droga e arma com suspeito morto em Parauapebas, no Pará. — Foto: Reprodução / Polícia Militar

Um homem foi morto por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar em Parauapebas, sudeste do Pará, na noite de sábado (23). Ele foi identificado como Lucas de Souza pela Polícia.

A morte ocorreu por volta das 21h quando os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro da Paz, quando cercaram uma casa onde o homem fugiu. Segundo a PM, ele disparou tiros contra os agentes, que revidaram.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas devido à demora, o homem foi levado pelos policiais até o Hospital Regional de Parauapebas, mas não resistiu.

Na casa onde ocorreu os tiros foram encontrados um revólver calibre 32 com duas munições e 539 gramas de maconha. Também foram apreendidos uma balança de precisão – usada para o tráfico de drogas – e dois aparelhos celulares.

A PM constatou que ele tinha passagens por ameaça e roubo a mão armada, além de histórico de violência nas ações. Uma das vítimas foi encontrada e reconhecer ele como autor do roubo de uma farmácia no bairro Cidade Nova.

O caso foi registrado pela Polícia Civil no município.

Por G1 PA — Belém
24/01/2021 16h05
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: